quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

9 PRECISA-SE DE UM HOMEM


Que encare a vida de frente
E sem querer ser super herói
Voe com seriedade nas asas do destino.

Precisa-se deste homem especial e comum
Que nunca simule afeições e nem trapaceie
Com os meus sentimentos.

Que saiba conduzir-me com doçura
Que saiba orientar-se com inteligência
Mais que aceite com humildade os designio do meu ser.

Ele deve ser alto - da altura de sua dignidade
E belo - com a beleza do seu caráter.
Sua ambição deverá ter a medida exata
do alcance de seus dedos e de seus sonhos.

Precisa-se urgentemente desse Deus menino
Para pôr festa no meu coração.

Atear fogo no meu corpo
Afogar-se em meus braços
E salvar por fim do aniquilamento
Resgatando nossas vidas com tributo de um amor total.


Autor: Fabiano Elidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário